Como Ganhar Dinheiro na Internet

como ganhar dinheiro na internetComo Ganhar Dinheiro na Internet

Ganhar dinheiro na internet não é fácil mais não é impossível.  Eu, quando comecei minha caminhada em busca de novas rendas no ano de 2013, encontrei muitas pessoas querendo dar golpes com promessas impossíveis de dinheiro fácil.  Eu mesmo quase caí em um desses golpes. Mais isso é conversa pra um outro artigo. Se você quiser saber como ganhar dinheiro na internet, fique comigo até o final deste artigo que vou lhe dar algumas dicas.

Meu nome é Renato Moraes e venho estudando e aplicando as técnicas que aprendi para se ganhar dinheiro na internet a algum tempo. Caso você queira saber mais sobre mim, clique aqui , terei o prazer de me apresentar.  Nesse artigo quero lhe mostrar que você pode sim  “Ganhar dinheiro na internet de forma honesta”

Abaixo vou deixar algumas formas de como ganhar dinheiro na internet , depois de ler este artigo você vai poder escolher qual a melhor forma e aí é só estudar e aplicar as técnicas que em pouco tempo você já vai estar colhendo os frutos.

O que você vai aprender.

  • Ganhar Dinheiro com Loja Virtual
  • Ganhar Dinheiro Escrevendo Artigos para Blogs
  • Ganhar Dinheiro com Blogs
  • Ganhar Dinheiro com Produção de Vídeo
  • Ganhar Dinheiro como Afiliado de Produtos Digitais
  • Ganhar Dinheiro como Produtor
  • Ganhar Dinheiro com Mini Sites de Nicho
  • Ganhar Dinheiro com o Facebook

Ganhar Dinheiro com Loja Virtual

De acordo com os dados do E-bit, o Brasil é o maior da America latina em termos de faturamento de varejo online.

Só em 2015 passou de 10 milhões de novos brasileiros fazendo sua primeira compra pela internet.  E com o aumento de pessoas acessando a internet pelos dispositivos móveis (celulares e tablets) a tendência é que as vendas pelas lojas virtuais aumentem significativamente neste ano de 2016.

Se você tem vontade ou interesse em criar sua loja virtual e não sabe como fazê-la, hoje existem algumas plataformas que lhe dão uma mãozinha. Veja uma delas aqui.

Se você vende produtos físicos, a melhor forma de se expandir fora de sua vila ou cidade é montar uma loja virtual, sua vantagem é poder vender para todo o Brasil e se quiser, todo o mundo, as ferramentas encontradas em uma loja virtual facilitam muito a nossa vida pois podemos instalar plugins dos correios e de formas de pagamento com isso a única coisa que você vai se preocupar é em vender e despachar pelos Correios.

Ganhar Dinheiro Escrevendo Artigos para Blogs

 

Você sabia que você pode ganhar dinheiro na internet escrevendo artigos para blogs? Não? Eu mesmo já comprei artigos e gostei muito do material que recebi. Nunca escrevi para outro blogs a não ser os meus, mais pretendo, quando tiver um tempo.

Se você adora escrever, tem o dom de escrever bem, e não sabe como ganhar dinheiro extra em 2016, então preste atenção neste site, escrever.com nele você se cadastra e pode ganhar até 50 Euros por artigo.

Existem umas plataformas que lhe permite  se cadastrar como escritores de conteúdo e ai quando alguém precisar de algum artigo específico você pode se candidatar, como o site do Workana por exemplo.

Caso você não saiba escrever bem e tem vontade de aprender a escrever grandes artigos e artigos de qualidade, você pode dar uma olhada nesse material aqui.

Ganhar Dinheiro com Blogs

 

Essa é uma maneira de ganhar dinheiro que muita gente já ouviu falar mais a maioria não sabe como fazer.

Existem duas maneiras principais pra que você possa lucrar com seu blog, uma delas são os Banners. Os banners são aquelas peças publicitárias que a gente vê quando entra em um site. Você vai ganhar por clique no anúncio, caso alguém entre em seu blog e clique no banner, o valor pago pelo anunciante é dividido entre você, que é o dono do blog e o Google que é o intermediário entre você é o anunciante, caso você tenha usado o Google Adsenses.

Esses anúncios podem ser colocados de forma automática pelo Google, para isso você precisa se cadastrar no Google Adsenses e mostrar em qual posição você vai querer que os anúncios apareçam.  Para saber mais visite esta página.

Como também os anúncios pode ser colocados por você mesmo,  Para isso, basta ir na área administrativa de seu blog e procurar por widgets e por fim, inserir uma caixa de texto e nela colar algum código html de seu anúncio.

Nestes anúncios seriam colocados links direcionando para uma determinada página, podendo ser uma pagina de vendas de algum infoproduto. Isso pode soar difícil para você que nunca ouviu falar de blog, marketing digital, anúncios etc, mais hoje em dia não tem nada difícil, pois é só procurar no Youtube que você encontra vários vídeos ensinando como se fazer isso da melhor maneira.

Mais se você quiser saber como criar um blog profissional totalmente do zero e lucrar com ele, vou deixar o link do curso que eu fiz pra você conhecer, eu tenho certeza de que esse curso vai mudar a sua vida, como mudou a minha. Clique aqui para conhecer.

Ganhar Dinheiro com Produção de Vídeos

 

O YouTube é o segundo maior buscador da internet, perdendo apenas para o Google, que por sinal são as mesmas empresas. Então o que você deve fazer para ganhar dinheiro com o YouTube é primeiramente criar o seu canal, personalizá-lo da maneira adequada e ai botar a mão na massa e começar a criar seus vídeos e subi-los no seu canal.

Bom, eu não disse que seria fácil ganhar dinheiro com o YouTube mais pode ser muito divertido. A primeira coisa que você deve fazer é descobrir algo que você goste, ou seja um nicho, um exemplo que posso lhe dar é criar um canal de culinária onde você faria vídeos de receitas, mostrando o passo a passo de como se fazer um determinado prato.

Você não tem uma super câmera para gravar seus vídeos? Não se preocupe, use seu smartphone mesmo, hoje em dia os celulares tem câmeras melhores que muitas filmadoras por aí. Você só precisa tomar cuidado com a luz do ambiente, procure sempre que possível filmar na luz do dia, pois, isso vai evitar que suas gravações fiquem escuras.

Legal, agora que você já tem os vídeos no seu canal está na hora de você monetizá-lo. Lembra que eu disse que você pode ganhar dinheiro com seu blog inserindo anúncios do Google? Então aqui no YouTube é a mesma forma, você vai se cadastrar no Google Adsenses e configurá-lo no seu canal, então quando alguém clicar no seu vídeo para assistir, o Google vai inserir um anúncio antes ou depois do seu vídeo rodar, aí parte do valor pago pelo anunciante vai para o Google e a outra parte é sua.

Mais para que você ganhe dinheiro com o YouTube vai ter que atrair muito tráfego para seu canal, vai ter que ter bastante assinantes no seu canal e para isso é preciso trabalhar com o SEO – Otimização de sites para ferramentas de buscas, para saber mais sobre como fazer seu canal ser um sucesso de visualizações e assinantes e garantir um renda extra na internet, veja este vídeo.

Ganhar Dinheiro como Afiliado de Produtos Digitais

 

Nos programas de afiliados existem três interessados na venda de um produto, são eles:

  • O anunciante: É a empresa ou pessoa que está anunciando seu produto ou infoproduto para a venda.
  • A Plataforma: É onde esse produto vai ser exposto para afiliação, os anunciantes não pagam para expor seu produtos na plataforma, mais a plataforma ganha uma porcentagem de cada produto vendido.
  • Os afiliados: São pessoas ou empresas que acessam a plataforma, se afiliam a um produto ou infoproduto que mais seja interessante entre milhares e fazem a divulgação desses produtos, o afiliado sempre ganha um a boa porcentagem sobre a venda destes produtos.

A plataforma mais usada pelos grandes afiliados é a Hotmart, Veja um vídeo onde falo sobre como se afilar a produtos digitais aqui.

Existem várias outras plataformas onde você pode se afiliar como a Eduzz e a Monetizze, por exemplo, após você se cadastrar, você vai escolher os infoprodutos que você vai querer anunciar e se afiliar a eles.

Feito isso, você terá disponível um link que leva para a pagina de vendas do produto, esse link é somente seu, isto é, cada afiliado tem um link diferente que leva para a mesma página, se você envia esse link para alguém, esse alguém clica no link que vai ser direcionado para a página de vendas do produtor e se esse alguém decidir comprar esse produto que você indicou, você ganha uma porcentagem do valor do produto e geralmente essa porcentagem costuma ser bem gorda, as vezes passando de 50%.

Exemplo, eu me afiliei a um “curso de como se tornar um afiliado de sucesso”, que custa, R$ 500,00 e o produtor do curso paga uma comissão de 58% para quem vender esse curso. Eu entro na minha área de membros na plataforma Hotmart e pego o meu link que vai estar disponível e divulgo esse link em vários lugares na internet, aí alguém achou interessante, gostou do curso e comprou, pronto, eu ganhei R$ 290,00 por ter levado o cliente até a pagina de vendas do produto.

Claro que não é fácil assim, pois você não vai sair como um louco botando seu link em todo lugar de forma errada, pois, isso se chama SPAM e isso é proibido fazer, pois você pode ser penalizado pelo produtor e não poderá mais divulgar o produto. Existem várias técnicas que você pode aprender com esse cara aqui, de como ser um afiliado de sucesso.

Ele é um dos maiores e mais bem preparado professor de afiliação que conheço. Ele lançou recentemente a versão 2.0 do curso dele, a versão 1.0 foi disparado uma das mais vendidas de 2015. Clique aqui para conhecer mais sobre esse cara e sobre o seu curso. Eu fiz esse e outros cursos dele e recomendo muito que você faça também se quiser aprender as técnicas de como se tornar um grande afiliado e ganhar dinheiro na internet de forma honesta.

Ganhar Dinheiro como Produtor

 

Escolha o nicho que mais você tem conhecimento e transforme esse conhecimento em um infoproduto.

Infoproduto são produtos intangíveis, na sua grande maioria são cursos online com vídeo aulas e materiais disponíveis para estudo em uma área de membros onde você pode acessar onde quiser e estudar, bastando apenas tem acesso a internet ou pode ser também um e-book sobre determinado assunto.

Suponhamos que sou o produtor de um curso em vídeo aulas sobre como falar inglês em 8 semanas e eu quero disponibilizar em uma plataforma esse meu curso.

Nome do produto: Inglês Turbinado

Preço do produto: R$ 599,00

Taxa da plataforma: 9,5% = 56,90

Comissão do afiliado: 57% = R$ 308,99

Valor liquido da venda: R$ 233,11

Logicamente esses valores são fictícios mais servem como base pra se ter uma idéias dos ganhos de um produtor e se esse produtor tiver bons afiliados, com certeza ele vai escalar muitas vendas.

Como você pode ver, a comissão de um afiliado é muito boa, isso vai servir para estimular grandes afilados a investir pesado  em divulgação em Facebook, Google e etc,  e ainda ter um ROI( Retorno sobre o investimento) altamente positivo.

 Ganhar Dinheiro com Mini-Sites de Nicho

 

Esse é um meio de ganhar dinheiro na net que chamamos de piloto automático, pois você vai ter  o trabalho de construir um mini-site bem feito e posicionar o mesmo nos buscadores, aí você pode deixá-lo no piloto automático que vai lhe trazer renda constante todo mês.

Claro que você não vai largá-lo a Deus dará né. Você vai monitorá-lo e estar sempre antenado caso precise fazer alguma pequena alteração até ele estar 100% perfeito.

Os mini-sites de nicho consiste em você fazer uma profunda pesquisa sobre nicho de mercado, ou até mesmo um sub nicho, que é melhor ainda, pra você escrever sobre ele. Para pesquisar sobre nichos de mercado, usamos a ferramenta do Google, que você pode estar acessando aqui. Caso você não saiba como fazer a pesquisa, veja a vídeo-aula que fiz pra você.

Definido seu nicho você vai, acessar o site da Hotmart e procurar um produto para você se afiliar referente ao nicho que você escolheu, esse produto tem que estar constantemente a venda(não fechar o carrinho de compras em um determinado período do ano) e pagar uma boa comissão, no mínimo 50% do valor do produto, ai é só por a mão na massa e construir seu mini-site.

Suponhamos que você decidiu fazer um mini-site com a palavra-chave “como combater a calvície”. Então esse mini-site vai consistir em umas três ou quatro páginas(Home, Dicas para combater a calvície, Problema Resolvido, Contato), onde dentro delas você vai colocar seus links de afiliados que vai direcionar para a pagina de vendas do produto que você escolheu para divulgar.

Eu sei, você vai me dizer, “Renato eu não sei fazer mini-site, como eu vou fazer? Recentemente foi lançado um curso espetacular que ensina passo a passo como você construir seu mini-site do zero e posicioná-lo nas primeiras paginas do Google, então se você gostou e quer construir seus mini-sites e colocá-los pra trabalhar pra você então clique aqui e conheça o Daniel Grecco e o curso Mini Sites de Sucesso.

Ganhar Dinheiro com o Fecebook

 

 O Fecebook por menos que pareça é uma fonte inesgotável de renda, pois nós brasileiros adoramos ficar navegando no Fecebook nos divertindo, nos entretendo com as postagens de nossos amigos e familiares não é mesmo?

Pois bem, tem muita gente que enquanto você está se divertindo, está faturando alto e talvez até mesmo você já deva ter dado lucro para algum deles.

A forma mais básica de se ganhar dinheiro com o Facebook é criando uma página da sua empresa ou produto ou serviço. Através desta página você faz anúncios para seus futuros clientes ou até mesmo para seu já clientes. Simples não é mesmo?

Os profissionais do marketing digital não pensam somente em paginas, vão muito mais além. Eles seguimentam seus públicos ou persona (provável cliente), por região, por idade, por grau de escolaridade, por gostos, gênero e assim vai. Isso faz com que o anúncio chegue a pessoa certa e não seja um anúncio em massa. Veja um vídeo que eu fiz sobre como fazer um anúncio no Facebook.

Milhares de pessoas estão aproveitando o Fecebook para ganhar muito dinheiro vendendo seus produtos e serviços com muito mais facilidade do que na própria loja física. Então se quiser aprender como aproveitar ao máximo essa ferramenta e começar a ganhar dinheiro com o Facebook clique aqui e veja esse vídeo.

Essas são algumas formas de como ganhar dinheiro na internet, existem várias outras formas que você nem imagina, pois, na internet as possibilidades são infinitas, use sua imaginação, pesquise, estude. Se você está querendo ter uma renda extra ou até mesmo ter a sua principal renda da internet, saiba que isso é possível, e de forma totalmente honesta.

 

E-book Grátis: "14 Dicas Para Melhorar o Posicionamento do seu Blog No Google"

admin

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *